Parlamentar tucano discorda da previsão orçamentária para 2015

Voto em separado contra o parecer do relator da Comissão de Finanças e Orçamento será apresentado no dia 3 de novembro, na Câmara Municipal de São Paulo

O vereador Aurélio Nomura apresenta, na próxima segunda-feira, dia 3 de novembro, seu voto em separado contrário ao parecer do relator da Comissão de Finanças e Orçamento, o vereador Ricardo Nunes. Embora reconheça o esforço do colega relator para a realização do intenso debate com autoridades, vereadores e com a população durante 11 audiências públicas e cerca de 70 horas de discussões, o tucano afirma não ter encontrado na proposta orçamentária base para sua aprovação.

FINANCAS-E-ORCAMENTO-26-11-2014-FRANCA-08758-72ABRE

“A proposta inclui recursos federais em órgãos como Secretaria de Infraestrutura, Saúde (em especial a construção de hospitais) e Educação, o que pode significar paralisia de boa parte das obras municipais. Além disso, temos um subsídio que neste ano tem previsão de R$ 1,7 bilhões”, explica o vereador Aurélio Nomura. “Não me resta outra alternativa senão votar contra o relatório.”

O documento, por meio do qual o parlamentar expõe suas razões para votar contra o Projeto de Lei 467/2014 pode ser conferido na íntegra:

Voto em separado-Proposta orçamentária 2015-data 25-11-2014

 


*Vereador Aurélio Nomura é membro da Comissão de Finanças e Orçamento
Rolar para o topo