“Sustentabilidade e Meio Ambiente não existem para a administração municipal”

Vereador Aurélio Nomura lamenta descaso da Prefeitura

Durante reunião de trabalho realizada em 7 de outubro pela Comissão Extraordinária Permanente do Meio Ambiente, o vereador Aurélio Nomura fez duras críticas à gestão da sustentabilidade na cidade de São Paulo.

Ao apontar a derrubada de árvores para construção de um corredor de ônibus na Avenida Luís Carlos Berrini, no Brooklin; a precária manutenção do Parque Cidade de Toronto, em Pirituba, e o depósito de dioxinas e furanos na Estação de Transbordo Ponte Pequena, no Bom Retiro, o parlamentar lamentou que o governo municipal não esteja atento à questão da sustentabilidade e do meio ambiente. “Infelizmente são assuntos que não existem para esta administração.”

O presidente da Comissão, vereador Gilberto Natalini, se referiu ao descaso da administração municipal com relação à questão do meio ambiente e sustentabilidade com tristeza. “A cidade se tornou mais insustentável do que já era”, lamentou.

No dia 16,  integrantes da Comissão Extraordinária Permanente do Meio Ambiente farão uma visita técnica ao Parque Cidade de Toronto. A próxima reunião ordinária está agendada para 21 de outubro, quando será feito um balanço da situação do meio ambiente na cidade de São Paulo.


*Vereador Aurélio Nomura é membro da Comissão Extraordinária Permanente do Meio Ambiente
 
Rolar para o topo